Renato reconhece que Michel e Luan não estão 100% e faz mistério sobre escalação - Agora Já -

Renato reconhece que Michel e Luan não estão 100% e faz mistério sobre escalação



Treinador alertou ainda sobre os perigos do Barcelona-EQU, adversário desta quarta-feira

25 de outubro de 2017

Se depender de Renato Portaluppi, a escalação do Grêmio para enfrentar o Barcelona-EQU seguirá como mistério até o anúncio oficial do time titular que iniciará a partida. Após o treino desta terça-feira (24), em entrevista coletiva, o técnico reconheceu que Michel e Luan não estão com 100% das suas condições físicas, mas disse que os dois estão preparados para o jogo.

— A escalação vocês vão saber uma hora antes da partida. Luan e Michel  já provaram estar recuperados. Sabemos que eles não estão 100%, mas estão recuperados. Conseguimos trazer os dois, era uma preocupação que tínhamos. O mais importante é que temos todos aqui, não estão todos 100%, mas trouxemos todos. Quem vai jogar ou não, uma hora antes da partida será revelado — disse.

Pela relação especial que construiu com o Grêmio a disputa das semifinais é mais um capítulo da história de Renato. Hoje como técnico, e na década de 80 como jogador, o orgulho dos pais Francisco e Maria quer fazer ainda mais pelo clube do coração.

— Quando sai de casa para fazer testes no Grêmio, disse aos meus pais que seria um vencedor. Quando fui jogador dei essa felicidade. Agora meus pais estão lá em cima, estão torcendo. Busco as maiores conquistas para o clube. É mais uma oportunidade, uma semifinal de Libertadores. Tenho certeza que a torcida deles não vai me faltar.

Na última segunda-feira (23), na concentração do clube, Renato passou um vídeo com uma análise do Barcelona-EQU. O técnico reforçou aos jogadores que será importante voltar de Guayaquil com um bom resultado para avançar à final da Libertadores.

— O Barcelona-EQU é um time perigoso e veloz. Pude assistir aos jogos do deles contra Palmeiras,  Santos e Botafogo. Um time sempre tem qualidades e algumas deficiências. Ninguém tem uma equipe perfeita. Vamos procurar explorar os pontos fracos. É um time perigoso, com uma torcida fanática, e que fez belos jogos para eliminar potencias do futebol brasileiro. Chegaram na semifinal como o Grêmio. Tem todos os méritos. É uma decisão de 180 minutos. Não vamos deixar de jogar, mesmo respeitando o adversário.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados