Resposta do Dnipro sobre Giuliano pode chegar a qualquer momento - Agora Já -

Resposta do Dnipro sobre Giuliano pode chegar a qualquer momento

Foto:
22 de janeiro de 2012

Passadas as 48 horas pedidas pelo Dnipro para dar a resposta sobre a venda de Giuliano, o Grêmio prefere não fixar mais um prazo para o desfecho do negócio. O vice-presidente Francisco Rocha dos Santos, um dos negociadores do clube na Espanha, entende que a resposta pode vir “a qualquer momento”. E não está descartada que ocorra ainda nesta segunda-feira.

— Queríamos bater o martelo lá mesmo, mas não deu. O que importa é que nossa proposta é boa. E o jogador quer vir, sentiu firmeza no Grêmio. Ficamos impressionados com sua postura e caráter — comentou Santos, que chegou sábado à Capital, acompanhado do diretor-executivo Paulo Pelaipe.

O executivo-jurídico, que ainda manteve sábado novo contato com Andriy Stetsenko, diretor-geral do Dnipro, também já retornou.

Francisco Rocha dos Santos confirmou que a proposta do Grêmio “é muito boa”. E conta com o respaldo de um fundo de investimentos.

— Queremos Giuliano. Mas o fundo também está à disposição do Grêmio para outras contratações — afirma o vice-presidente.

ClicRBS


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.