Roth confirma saída e se despede no Gre-Nal - Agora Já -

Roth confirma saída e se despede no Gre-Nal

29 de novembro de 2011

A entrevista coletiva depois do treino do Grêmio, na tarde desta terça-feira, era muito aguardada devido aos rumores sobre o anúncio da saída de Celso Roth. Antes mesmo de abrir espaço para perguntas, o treinador fez o comunicado que acabou com os boatos:

— Vou cumprir meu contrato com o Grêmio, que vai até 31 de dezembro de 2011. E quero dizer também que não continuarei ano que vem. Foi uma decisão tomada em conjunto com a diretoria do Grêmio. Meu procurador teve uma reunião ontem e desde antes estava definida minha posição. Quero agradecer à torcida, à direção e ao grupo de jogadores. Essa é uma decisão minha, profissional, e estou colocando publicamente — disse.

De acordo com o treinador, não houve interesse mútuo em dar continuidade ao trabalho. Segundo ele, o período no Grêmio poderia ter sido melhor, mas fatores extras o “impediram de chegar onde queria”.

— Faremos o jogo no final de semana e encerra-se o ciclo — afirmou.

Apesar de não ter o contrato renovado, Roth sai satisfeito com a atuação na quarta passagem pelo clube.

— Foi um trabalho dentro do propósito. Muito bem feito. Viemos para cá para tirar o Grêmio de uma situação difícil. Depois dessa saída, criamos uma situação melhor, mas apenas conseguimos colocar o Grêmio na Sul-Americana. O trabalho está coroado com êxito.

O técnico salienta que as reações da torcida não influenciaram na decisão — e não descarta voltar ao tricolor em uma nova oportunidade.

— Acho que a expectativa é de retornar a essa casa tão querida. Sempre fui muito bem tratado aqui. Se não voltar no Olímpico, que volte na Arena — concluiu.

ZH Esportes


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados