RS terá calor e abafamento na tarde desta sexta-feira - Agora Já -

RS terá calor e abafamento na tarde desta sexta-feira

Foto:
1 de novembro de 2013
O sol aparece na maior parte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, apesar do avanço de ar quente vindo de Norte induzir aumento de nebulosidade no Sul e no Leste do Estado na primeira metade do dia. Áreas próximas da fronteira com o Uruguai e do Extremo Sul gaúcho também devem ter nuvens e até chance de chuva isolada.
Com o ingresso do ar mais quente, o dia será abafado com máximas mais elevadas do que na quinta-feira, na maioria dos municipios. Da tarde pra noite, o vento volta a soprar moderado na Metade Leste e as temperaturas ficam agradáveis.
As mínimas atingem 10°C em São José dos Ausentes e 12°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, chegam a 35°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 17°C e 31°C.
As condições do tempo se deterioram demais no Centro da Argentina e no Uruguai, nesta sexta-feira. Os países devem registrar chuva em volumes extremos, vento e granizo. O mau tempo afetará tanto Buenos Aires como Montevidéu com prováveis alagamentos.
No sábado, a chuva ainda deve ser de forte a intensa no Centro e no Norte da Argentina e no Uruguai, começando a entrar no Rio Grande do Sul pelo Oeste e o Sul. Até o fim do sábado, a instabilidade pode atingir a região central do Estado (Santa Maria).
No domingo, a chuva afeta o Centro, Norte e Leste do território gaúcho com melhora rápida durante o dia pelo Centro, Oeste e o Sul. No fim de semana, não se afasta chuva localmente forte e alguns temporais isolados na passagem da frente fria pelo RS.  

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.