San Lorenzo tenta a contratação de Barcos, mas Grêmio não libera - Agora Já -

San Lorenzo tenta a contratação de Barcos, mas Grêmio não libera

Foto:
26 de dezembro de 2013
Recém campeão argentino, o San Lorenzo busca reforçar o time para a Libertadores da América. De acordo com o jornal “Olé”, o clube de Buenos Aires tentou a contratação do centroavante gremista Hernán Barcos. No entanto, a resposta da direção do Grêmio foi negativa quanto a possibilidade de saída do camisa 9.
Sem Barcos, o time que tem o Papa Francisco como torcedor deve fechar a compra de Nicólas Blandi, do Boca Juniors. A contratação de Barcos era um pedido do técnico Edgardo Bauza, recém chegado ao San Lorenzo e que comandou o centroavante gremista na LDU em 2011.
São Paulo fará proposta por Souza
De volta da Europa, o gerente de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira, foi incumbido de intensificar as tratativas com o Grêmio para levar Souza ao Morumbi. Contratar um volante é a prioridade traçada por Muricy Ramalho na lista de reforços. Fora do Brasil, o alvo é Jucilei e o atleta gremista surge como uma opção mais viável.
A equipe paulista já fez sondagens pelo jogador antes mesmo do término do Brasileirão. Rhodolfo é visto como um trunfo pelos dirigentes. A permanência do zagueiro em Porto Alegre, cujo o empréstimo encerra na metade da próxima temporada, será utilizada para tentar efetivar a contratação.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.