Santos se aproxima de acerto com atacante Vargas - Agora Já -

Santos se aproxima de acerto com atacante Vargas

Foto:
11 de dezembro de 2013
Próximo de um acerto com o atacante chileno Vargas, atualmente no Grêmio, o Santos pode ter o jogador por empréstimo até julho de 2015. No início, a negociação era por um contrato até o fim de 2014, mas Napoli e Peixe caminham para um acordo de um ano e meio.
A mudança ocorreu pois os italianos não aceitaram abater apenas uma parcela das que restam no pagamento do goleiro Rafael, vendido pelo Santos no meio deste ano. Os napolitanos pediram duas, mas o Peixe só concordou se o tempo do vínculo fosse estendido. Como cada prestação é de R$ 1,1 milhão, a contratação deve custar R$ 2,2 milhões ao Peixe.
Grêmio praticamente descartou permanência do chileno
Nos últimos dias, um representante de Vargas esteve na Vila Belmiro e acertou detalhes que restavam. Já há um acordo salarial entre o clube e o jogador. A fim de enxugar sua folha salarial, o Grêmio já descartou a permanência do chileno para o ano que vem.
O Tricolor não deve fazer o mínimo esforço para ficar com o atacante. O salário do jogador seria alto demais e o clube pretende reduzir a folha de pagamentos no ano que vem.
“Não digo que o Vargas está de saída, mas é muito difícil ele continuar no Grêmio. Ele tem contrato de empréstimo e se não houver um novo empréstimo, a compra é impossível. A gente depende dessa renovação do empréstimo”, obsevou o assessor de futebol, Marcos Chitolina.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.