SAUR e ASATUR realizam o II Risoto em prol do Hospital de Panambi - Agora Já -

SAUR e ASATUR realizam o II Risoto em prol do Hospital de Panambi

Foto:
25 de novembro de 2021

O II Risoto Beneficente em prol do Hospital de Panambi, promovido pela SAUR e a ASATUR foi realizado no último sábado, dia 20 de novembro na sede do Lions Clube em Panambi.

A ação contou com o apoio da comunidade local que adquiriu os cartões e de empresas e instituições que foram parceiras da iniciativa, para as quais fica o agradecimento da SAUR e da ASATUR: Credi Vera, Com Sabor Fit, Dickow Alimentos, Stefan Dickow, Hotel Solar do Parque, Gráfica Emgrapan, Laticínios Heja, Supermercado Weidle, Floricultura Havana, Casa Festas e Embalagens, Doces Clari, Frango Campesiano e Lions Clube Panambi.

Também, as empresas agradecem aos voluntários da SAUR e da ASATUR que auxiliaram na venda, na organização, no preparo, e na entrega do Risoto.

Todo o valor arrecadado será doado para a Sociedade Hospital Panambi, para investimentos em melhorias no atendimento aos pacientes.

A presidente da SAUR, Ingrid Saur, ressalta que o importante nessa ação é perceber o quanto existem pessoas generosas: “Além de ajudar o nosso hospital o que me deixa emocionada é ver o quanto temos pessoas solidárias na nossa comunidade. E, também, ficou feliz de saber que algumas empresas compraram cartões e doaram para entidades do nosso município.”

Nestor Costa Beber, diretor da ASATUR, destacou a importância do apoio da sociedade e de diversas empresas: “Concretizamos mais esse risoto porque a nossa comunidade comprou os cartões e porque algumas empresas nos auxiliaram na venda dos cartões e na aquisição de alguns insumos.”

Vilmar Scheer, diretor do Hospital de Panambi, agradece a iniciativa das duas empresas: “Os gestos de solidariedade e de amor ao próximo, transformados em ações geram resultados de valor inestimável para o bem de todos e motivam para a continuidade da jornada, especialmente em tempos tão diferentes. Nossa gratidão e reconhecimento para a SAUR e a ASATUR e à toda a equipe de organizadores do risoto em benefício ao Hospital de Panambi.

Após o horário de entrega dos cartões, as porções que não foram retiradas foram todas entregues aos lares de idoso Novo Lar Vô Dari, Assistência ao Idoso e para algumas famílias carentes de Panambi.

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória.” Henry Ford.

Este slideshow necessita de JavaScript.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.