Sem agenda oficial, Dilma passa a manhã com a família na Capital - Agora Já -

Sem agenda oficial, Dilma passa a manhã com a família na Capital

Foto:
26 de janeiro de 2012

Sem agenda oficial até as 16h, quando deve assinar o convênio que determina o pagamento da dívida da União com a CEEE, a presidente Dilma Rousseff deixou o Hotel Plaza São Rafael, no centro da Capital, por volta da 9h30min desta quinta-feira.

A presidente driblou a imprensa que a aguardava na entrada do hotel e saiu em um carro discreto pela garagem lateral do prédio. Segundo a assessoria do Planalto, Dilma tem compromissos particulares até a tarde, quando se encontrará com o governador Tarso Genro para a assinatura do convênio, que deve render ao Estado cerca de R$ 2,2 bilhões.

O tempo livre é aproveitado na casa do ex-marido, Carlos Araújo, na zona sul de Porto Alegre, onde Dilma encontrou a filha Paula e o neto Gabriel.

Às 12h40min, a artista plástica Celeste Hoberghiggi, vizinha de Araújo, passou pela residência para presentear Dilma com um quadro.

— Eu pintei esta tela e meus filhos gostaram. Como tem bastante verde, eles disseram que era a cara do Brasil. Acho que ela vai gostar — disse a artista, depois de ser recebida por um assessor.

Por volta das 14h, a presidente deve retornar ao hotel para se preparar para a reunião com Tarso.

À noite, ela participará de um encontro com líderes do Fórum Social Temático às 17h30min no Hotel Plaza São Rafael. Mais tarde, às 19h, participa de um ato público do Fórum no Gigantinho.

Zero Hora


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.