Sepultado domingo o corpo do agricultor Achyles Decian no Cemitério de Pejuçara - Agora Já -

Sepultado domingo o corpo do agricultor Achyles Decian no Cemitério de Pejuçara

17 de dezembro de 2011

Foi sepultado na tarde de domingo(18) o corpo do agricultor Achyles Decian no Cemitério da Cidade de Pejuçara. Um grande cortejo de amigos e familiares esteve presente às últimas homenagens prestadas de corpo presente ao homem que deixa um legado de honestidade, camaradagem e bondade.
Achyles Decian, com certeza foi uma pessoa ímpar em termos de personalidade, chegou a militar na política, tendo sido eleito vereador de concenso por Pejuçara, depois decidiu por vontade própria se afastar da política na prática, mas sempre se manteve atuante como cidadão tanto em Pejuçara quanto em Panambi.

Achyles Decian, 81 anos, faleceu as 13h30min de sábado no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta. Ele se encontrava internado desde a última terça-feira, tratando de uma hemorragia intestinal, familiares aguardavam uma melhora de seu quadro de saúde para leva-lo à Porto Alegre, porém, no início da tarde de sábado seu estado se agravou e ele acabou falecendo.
Achyles Decian, nasceu em Nova Palma no dia 11 de fevereiro de 1930, era filho de Pedro Decian e Vicenza de Pellegrin, era casado com dona Nita Decian, e pai de 12 filhos sendo sete homens e cinco mulheres frutos de dois matrimônios. Radicado em Panambi a décadas Achyles residia na Granja Apollo 11 em Linha Jacicema, detentor de uma correção ímpar ele mantinha estreitos relacionamentos nos municípios de Panambi e Pejuçara, sua passagem consternou e deixou enlutadas as duas comunidades.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados