Sete suspeitos são mortos durante tentativa de assalto a bancos em Paraí - Agora Já -

Sete suspeitos são mortos durante tentativa de assalto a bancos em Paraí



Homens estariam armados com fuzil e pistolas. Nenhum policial ficou ferido.

Foto: Divulgação/BM
6 de março de 2020

Sete suspeitos morreram em uma tentativa de assalto a bancos, na madrugada desta sexta-feira (6), em Paraí, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, eles estavam armados com fuzil e pistolas. Nenhum policial ficou ferido.

A BM informou que três suspeitos estavam dentro do Banco do Brasil e outros quatro próximo ao Sicredi quando ocorreu o confronto. A polícia estava monitorando o grupo.

Alguns suspeitos estavam com touca ninja e roupas parecidas com da Polícia Civil.

Outro roubo

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desarmar explosivos que foram deixados nos bancos.

Em Segredo, no Vale do Rio Pardo, um grupo invadiu uma agência bancária e explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta sexta. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro.

Cinco homens participaram do crime. Segundo a polícia, a quantidade de explosivos foi tão grande que o dinheiro pode ter sido queimado no momento da explosão. O local está isolado para que uma perícia seja feita.

Conforme as autoridades, a ação durou 15 minutos e os criminosos fugiram em direção a Lagoão, município vizinho, por uma estrada de chão batido. Até o momento, eles não foram localizados. As autoridades fazem buscas pela região.

*Fonte: G1RS 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.