Sexta-feira seguirá com sol e tempo seco - Agora Já -

Sexta-feira seguirá com sol e tempo seco

Foto:
19 de outubro de 2012
Uma grande massa de ar seco continua dominando o Rio Grande do Sul e, nesta sexta-feira, pelo terceiro dia consecutivo, os gaúchos terão mais um período de tempo firme, muito sol e poucas nuvens. A principal diferença deve ser uma elevação mais acentuada das temperaturas, que podem passar dos 30°C, infladas também pelos ventos quentes que voltarão a soprar do Norte.
No inicio da manhã a sensação ainda é de frio, com mínimas de 6°C, nos Campos de Cima da Serra, e dos 10°C, na Campanha e Fronteira. Mas o sol aparece desde cedo e a tarde deve ser quente principalmente no Noroeste e nas Missões. No Leste, a sensação térmica será agradável, com temperaturas na faixa dos 25°C na Metade Sul. Na Região Metropolitana, a máxima deve ficar nos 27°C.
Mas o tempo seco está com as horas contadas. A virada vai acontecer já na manhã de sábado, quando áreas de instabilidade provocarão o aumento da nebulosidade e chuva fraca no Planalto, no Alto Uruguai e em alguns pontos isolados da Serra. Até a noite de sábado deve chover também na Região Metropolitana.
No domingo, a chuva vai se intensificar e, associada a um centro de baixa pressão que deve se formar na costa do Uruguai, pode provocar temporais com ventos fortes, trovoadas e de queda de granizo, principalmente no período da noite. A instabilidade deve prosseguir pelo menos até segunda-feira, que também terá chuva e vento fortes.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.