Sindicato Rural de Panambi promoveu curso de processamento de frutas em Rincão Fundo - Agora Já -

Sindicato Rural de Panambi promoveu curso de processamento de frutas em Rincão Fundo

Foto:
25 de janeiro de 2012

principalmente o Senar a quem coube à coordenação, promoveram um curso de processamento de frutas, com a instrutora Sandra Hatje. Na comunidade de Linha Rincão Fundo.
O conteúdo programático do curso que teve a duração de 24 horas e foi e foi realizado nos dias 19 e 20 de janeiro, constou de :
Microbiologia e normas de higiene;
Princípios e métodos de conservação dos alimentos;
Infraestrutura necessária para a planta de processamento;
Sanidade industrial;
Preparo dos produtos – frutas em calda, compotas, sucos, cristalização de frutas, geleias, doces em massa schmier e polpa de frutas;
Custo e comercialização;
Legislação.
Nesta mesma política de oportunizar à classe inclusão em todas as frentes do conhecimento, o Presidente do SRP Telmo Dutra de Freitas, trouxe à Panambi mais dois cursos de informática básica para iniciantes. Está em funcionamento desde ontem, cuja conclusão está prevista para hoje o curso básico para iniciantes em informática. A turma é composta por 10 alunos de localidades diversas e está sendo ministrado no Telecentro Comunitário.
Para amanhã está previsto o início de mais um curso de inclusão digital( básico para iniciantes em informática) com turma genuinamente de Linha Morengaba. Também em turma de 10 alunos o curso será realizado nas dependências do Telecentro Municipal. A duração o curso, será igualmente de dois dias. Os cursos de informática serão coordenados pela Sra. Charlise Gribler.
O conteúdo programático destes cursos de informática é composto por:
Conhecimento da área de trabalho;
O que é a internet;
Canal do Produtor;
Conhecendo os aplicativos do BR office;
Navegando na internet.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.