Sobis e a volta ao Beira Rio - Agora Já -

Sobis e a volta ao Beira Rio

1 de novembro de 2011

O retorno ao Beira-Rio já mexe com Rafael Sobis. Ídolo da torcida colorada, o atacante agora será adversário. Apesar de defender o Fluminense, o jogador sabe que está marcado no coração dos torcedores.

Sobis nunca escondeu ser colorado. Em suas duas passagens pelo clube, conquistou duas Libertadores da América. E é apegado no histórico vitorioso que o camisa 23 do Tricolor carioca aposta que, mesmo que durante os 90 minutos receba apupos, continuará como um dos principais jogadores da história do clube:
? Ali foi minha casa por muito tempo. Ganhei muitos títulos. Independentemente de vaias ou aplausos, a minha história ninguém vai apagar. Estou na história daquele clube.
Apesar de ter enfrentado o Inter no primeiro turno, será a primeira vez que Sobis jogará no Beira-Rio como adversário. O atacante, que soma oito gols no Brasileirão, é um dos destaques do time de Abel Braga, ao lado de Fred. E aposta que as duas equipes, donas das duas melhores campanhas do segundo turno – o Fluminense tem 28 pontos e o Inter, 24 -, realizarão uma bela partida:
? Estou feliz com o meu momento. Estamos disputando o título. Eles querem subir. Tem tudo para ser um grande jogo.
O Inter recebe o Fluminense neste domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Os comandados de Dorival Júnior estão na sexta posição com 51 pontos. Os cariocas ocupam a quarta, com 53.

CLICESPORTES


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados