Sol aparece em todo o Rio Grande do Sul no feriado - Agora Já -

Sol aparece em todo o Rio Grande do Sul no feriado

Foto:
12 de outubro de 2012
O sol aparece em praticamente todas as regiões do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira. Durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, contudo, as Metades Norte e Leste poderão ter períodos com nuvens, não se afastando chuva muito isolada no Norte gaúcho, Aparados da Serra e Litoral Norte.
As temperaturas devem permanecer agradáveis com máximas próximas ou pouco acima dos 20ºC em quase todos os municípios. Durante a manhã, contudo, faz frio, inclusive com mínimas de um dígito nos Aparados e na Campanha. O vento ainda sopra moderado com ocasionais rajadas na faixa Leste, especialmente nas localidades costeiras.
Localidades como São José dos Ausentes e Vacaria podem registrar mínima de 6°C. As máximas deve ocorrer à tarde em municípios como Uruguaiana, onde a previsão é de 24°C. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 23°C.
O tempo deverá seguir firme no final de semana, com aquecimento gradual até segunda-feira. No Dia dos Professores (15), Porto Alegre poderá ter máximas rondando os 30°C.
A previsão de ressaca, nesta quarta-feira na costa gaúcha, confirmou-se com ondas de até 2,5 metros em Xangri-lá. Um sistema de alta pressão no Atlântico gerou forte vento que provocou a agitação marítima que permanece cede apenas no sábado.
Este sistema ainda trouxe o fluxo de umidade que provocou garoa e chuva em vários pontos do Centro e do Leste do Estado. Em alguns locais houve até pancadas intensas, como nas proximidades de Cachoeira do Sul. Deve seguir ventoso nas praias com rajadas de 50 a 60 km/h, o que reforça a sensação de frio.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.