Souto de Moura defende Clemer por não fazer as três substituições - Agora Já -

Souto de Moura defende Clemer por não fazer as três substituições

Foto:
26 de novembro de 2013
Um dia após a polêmica crítica do volante Willians ao técnico Clemer, por não efetuar as três substituições durante o empate sem gols com o Coritiba, o Inter ainda tenta minimizar o caso. Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor de futebol Luís César Souto de Moura defendeu o comandante colorado e disse que não havia necessidade de realizar todas as mudanças.
“Se fosse o técnico, não faria as três mudanças no jogo. Por que quem eu iria tirar para colocar mais dois atacantes? Todos estavam bem em campo. Acho que todos os jogadores jogaram de tal maneira, produziram bastante. Não havia motivos para tirar ninguém”, comentou o dirigente. A única mudança de Clemer foi a entrada de Alex no lugar de Ednei. Souto de Moura evitou comentar sobre a insubordinação de Willians, pelas críticas direcionadas ao treinador. “Vou tratar esse assunto com o jogador”, resumiu. 
Por etiqueta, Souto de Moura deve colocar cargo à disposição
Questionado sobre o planejamento para o Inter no ano que vem, o diretor de futebol disse que o departamento de futebol vai anunciar o que será feito para 2014 somente depois do Brasileirão. “É uma questão de elegância, de respeito. Vamos jogar mais duas partidas e nossa posição é uma questão de etiqueta corporativa”, observou.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.