Tarso Genro visita Lula em São Bernardo do Campo - Agora Já -

Tarso Genro visita Lula em São Bernardo do Campo

15 de novembro de 2011
O governador Tarso Genro foi ao apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça-feira, visitar o companheiro de partido que se recupera do tratamento contra um câncer na laringe. O gaúcho levou uma garrafa de vinho produzido no Rio Grande do Sul para presentear Lula. Segundo a assessoria do governo do Estado, Tarso “deu um vinho de presente porque tem certeza que a recuperação de Lula será rápida”.
Conforme a assessoria de imprensa do Piratini, Lula demonstrou interesse sobre as coligações para as eleições municipais e afirmou seu carinho especial pelo Estado. O ex-presidente também disse que confia nos rumos da economia nacional: “Lula vê o governo Dilma indo muito bem. Firme, sereno e com objetivos bem definidos”, afirmou o governador.
Faixas com mensagens de apoio foram fixadas em frente à sacada do apartamento do ex-presidente. “A gente sempre sai renovado, politicamente e afetivamente, de uma conversa com o Lula. É uma figura humana e política extraordinária”, disse Tarso.
correiodopovo.com.br

Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados