Telmo Dutra de Freitas é reeleito à presidência do Sindicato Rural de Panambi - Agora Já -

Telmo Dutra de Freitas é reeleito à presidência do Sindicato Rural de Panambi



Chapa única encabeçada pelo atual presidente recebeu a totalidade dos votos

12 de fevereiro de 2018

Foi realiza nesta segunda-feira(12) a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Panambi, na qual foi apresentada uma única chapa a qual era encabeçada pelo atual presidente, o produtor Telmo Dutra de Freitas, que já vem desempenhando a função por 10 anos.

Compareceram para votar 66% dos produtores que se encontravam aptos, sendo que todos eles decidiram de maneira democrática, depositar seu voto na chapa única.

Desta forma a nova composição diretiva do Sindicato Rural de Panambi para os próximos três anos, fica assim constituída:

Presidente: Telmo Dutra de Freitas;

1º Vice-presidente: Antônio Pereira da Costa;

2º Vice-presidente: Arno Winter;

1º Secretário: José Luiz de Mello Almeida;

2º Secretário: Luiz Paixão Lírio;

1º Tesoureiro: Manoel Malheiros de Mello;

2º Tesoureiro: André Carlos Beuter.

 

Suplentes da diretoria:

Francisco Pereira da Costa, Dilson Scholten, Eliseu Dessbesell, Leandro Almeida, Lillo Veríssimo Magnanti, Orlando Idilio Schneider e Raul Schmitt.

 

Conselho Fiscal: Titulares:

Carlos Ernesto Knorr, Daniel Strobel e Manfredo Adler.

Suplentes: Ivo Beuter, Eduardo Lirio e Ricardo Severo Malheiros.

 

Delegados: Titulares: Telmo Dutra de Freitas e Antonio Pereira da Costa.

Suplentes: Manoel Malheiros de Mello e Ivo Beuter.

 

A posse da nova diretoria do SRP ocorrerá no dia 08 de março, às 19hs em local ainda a ser definido.

 

O presidente Telmo após ter a confirmação de sua reeleição disse que via com satisfação a aprovação de seu nome pela totalidade dos associados que compareceram na eleição, o que lhe demonstra a confiança que vem mantendo ao longo de uma década à frente da entidade.

Entre as metas da nova etapa administrativa, o presidente destaca que fará um chamamento aos produtores para que se associem ao Sindicato como forma de fortalecer a entidade. Usando o velho refrão que “Unidos seremos fortes” Telmo Dutra de Freitas, destaca sua constante busca de novas tecnologias para os produtores, agregando conhecimento e oportunizando o acesso ao que há de mais moderno e produtivo aos seus associados.

Recentes alterações processadas na política sindical acabaram afetando a sistemática das entidades de classe e, a participação dos associados precisa ser fomentada e o número de produtores precisa aumentar para fazer frente aos compromissos que o sindicato têm de buscar o melhor para a classe produtora. Ainda sobre as alterações legislativas ocorridas, a Farsul está promovendo uma reunião com representantes da área da agricultura e pecuária no próximo dia 02 de março em Porto Alegre, oportunidade que serão repassadas diretrizes que precisarão ser implementadas pelos sindicatos.

O Sindicato Rural de Panambi, sobre a presidência do produtor Telmo Dutra de Freitas, vem crescendo sobremaneira e hoje se destaca entre os mais dinâmicos do Estado. A gestão Telmo Freitas, propôs e vem mantendo uma política de qualificação aos associados, promovendo diversos cursos em parceria com o Senar-RS, dando condições aos produtores e seus familiares adquirirem conhecimentos de novas técnicas de manejo da matéria prima existente e novas tecnologias que vem sendo descobertas, como forma de aumentar a renda familiar.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.