Tentativa de duplo homicídio na tarde de ontem em Pejuçara. - Agora Já -

Tentativa de duplo homicídio na tarde de ontem em Pejuçara.



Encontro de desafetos em um bar, resultou pai e filho baleados.

Foto: AJ
10 de abril de 2021

Atualizada em 11/04/2021 – às 11h35

A tarde de ontem(10) foi movimentada no setor policial na cidade de Pejuçara. Por volta das 16:00 horas três homens que já mantinham animosidade entre si, se encontraram no Bar do Pelé, na Rua Duque de Caxias, saída para Cruz Alta, e ocorreu uma tentativa de duplo homicídio, tendo uma das partes baleado pai e filho, os quais encontram-se hospitaizados,em estado grave na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí.

De acordo com informes não oficiais, a desarmonia entre as três partes já vem de algum tempo. As vítimas são Jorge de Moura, 46 anos, o qual foi atingido por pelo menos dois disparos, um na cabeça e outro nas costas e Joecir de Moura, 26 anos, que foi atingido por um disparo no tórax. Ambos foram encaminhados ao Hospital Casa de Saúde Rio Branco em Pejuçara e, posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital de Caridade de Ijuí, aonde se encontram em procedimentos e o estado de ambos é considerado grave.

As últimas informações repassadas na manhã deste domingo(11) são de que Jorge e Joecir, passaram por cirurgia e estão internados na UTI, até o momento ambos vêm respondendo bem aos procedimentos, mas ainda inspiram cuidados.

O suspeito é um homem de 44 anos que se encontra em local desconhecido, a polícia realizou buscas na residência do suspeito na busca do mesmo e, da arma que teria sido utilizada no crime, porém não logrou êxito até o momento, pessoas que não quiseram se identificar repassaram informes de que o autor possui uma pistola, porém, sem informações precisas sobre a mesma e nem o calibre.

A Polícia Civil está investigando o crime, colhendo depoimentos e dados para melhor embasar o processo que, após a conclusão deverá ser remetido à justiça como homicídio na forma tentada.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.