Transferido o julgamento dos assassinos do cabelereiro Escobar - Agora Já -

Transferido o julgamento dos assassinos do cabelereiro Escobar

Foto:
11 de dezembro de 2011

Não haverá sessão no Tribunal do Juri na Comarca de Panambi nesta segunda feira, dia 12 de dezembro. Uma informação de última hora, cujas causas ainda não pudemos apurar dá conta da tranferência do julgamento dos autores do bárbaro crime  que vitimou o cabelereiro Escobar.
O crime abalou cidade na noite de 31 de dezembro, por volta das 23h40min, quando de uma simples discussão dois homens na época com 32 e 29 anos, passaram a agredir brutalmente a vítima Otaviano Pascoal Escobar de 48 anos. A vítima foi encurralada e agredida até a morte, a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a levar leva-lo ao Pronto Socorro, porém, ele já chegou sem vida. O crime aconteceu em frente a uma boate e foi presenciado por dezenas de pessoas que passavam pelo local. Segundo funcionários do pronto socorro, Escobar tinha muitos ferimentos na cabeça e teve traumatismo craniano.
O júri dos acusados pelo assassinato já havia sido transferido anteriormente e agora volta a ter nova data marcada. Os dois acusados, chegaram a ser presos preventivamente, mas atualmente estão livres.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.