Colorado foi eliminado pelo Fluminense na última quarta-feira
Foto: Alan Patrick lamenta eliminação colorada.
FILIPE REVELES / AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO O Inter deu adeus à Copa do Brasil na última quarta-feira (6) ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã. Como havia perdido por 2 a 1 no Beira-Rio na semana passada, viu os cariocas avançarem para as quartas de final.
O que já havia sido problema na semana passada, voltou a ocorrer no Maracanã. Logo no começo do segundo tempo, Thiago Maia deu um passe fora de direção para Ronaldo, que se atrapalhou com a bola e a perdeu na entrada da área.
A lambança acabou com o gol de Canobbio. Ronaldo admitiu o erro:
— Eu assumo total responsabilidade. Jamais queria errar, mas aconteceu. Agora é trabalhar mais ainda.
A falha individual custou a classificação do Inter às quartas da Copa do Brasil.
Borré e Valencia não vivem suas melhores fases com a camisa do Inter. No entanto, a falta de bola na rede não pode ser culpa apenas dos dois centroavantes.
O time de Roger Machado ficou o segundo tempo inteiro no Beira-Rio sem chutar uma bola no gol do Fluminense. O fato se repetiu durante os primeiros 45 minutos da partida no Maracanã.
Mesmo precisando do resultado, o Colorado não conseguiu ameaçar o time carioca em 90 dos 180 minutos do confronto.
Em 25 minutos, Roger Machado perdeu dois jogadores titulares. Primeiro, Richard deixou o gramado do Maracanã. Depois, Mercado também teve que ser substituído por lesão.
O treinador ainda ficou sem Carbonero que foi retirado do jogo por Roger no intervalo. Se a missão com os titulares já era complicada, ficou ainda mais difícil sem.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065