Três pessoas morrem e outras três ficam feridas em uma colisão frontal em Cruz Alta - Agora Já -

Três pessoas morrem e outras três ficam feridas em uma colisão frontal em Cruz Alta



Já em Bom Progresso, um acidente deixou dois mortos, mas outras duas pessoas sobreviveram

Foto:
29 de novembro de 2020

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido ao amanhecer deste domingo na área urbana de Cruz Alta. Uma Toyota Hilux e uma Volkswagen Parati colidiram frontalmente na rua Pinheiro Machado, na área central da cidade. Os mortos estavam no segundo veículo. Já os feridos, que encontravam-se no primeiro carro, foram socorridos e hospitalizados. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas junto com o Samu e 12º Batalhão de Bombeiros Militar. O local ficou isolado.

Já em Bom Progresso, duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridos no final da tarde de sábado em Bom Progresso. No km 87 da BR 468 foi registrada a saída de pista seguido de capotamento de um Chevrolet Vectra, com placas de Humaitá. O veículo ficou caído longe da rodovia, junto de árvores e vegetação de um campo. Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Três Passos. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar prestaram apoio.

Em Tucunduva, também no final da tarde de sábado, um motociclista morreu em acidente de trânsito no km 10 da ERS 305, próximo da ponte do rio Santa Rosa, no limite com Tuparendi. No trecho, a vítima, de 50 anos, perdeu o controle de uma moto Kawasaki Ninja 1000, com placas de Santa Rosa. O condutor teve óbito no local.

*Fonte: Correio do Povo

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.