Três presos fogem do Presídio Regional de Cruz Alta na manhã de domingo - Agora Já -

Três presos fogem do Presídio Regional de Cruz Alta na manhã de domingo



Apenados aproveitaram o horário de visitas e se evadiram, um deles já foi recapturado

21 de janeiro de 2018

Três apenados que cumprem pena no Presídio Regional de Cruz Alta, fugiram na manhã de domingo(21), aproveitando-se do momento de visitas.

Os responsáveis pela segurança da casa prisional não souberam informar o momento em que os apenados conseguiram se evadir, mas presume-se que eles tenham se misturado aos visitantes e logrado êxito em sair sem serem flagrados. Por ocasião das visitas de familiares são permitidas visitas intimas e, por este motivo todos os presos saem ao pátio para que àqueles que recebem esposas e companheiras possam ficar com maior privacidade. Neste momento no pátio interno misturam-se presos e visitantes. A falta somente foi notada por ocasião da contagem dos presos.

Ao receber a informação da fuga, imediatamente o sistema já colocou os três apenados em situação de “foragidos”. Mais tarde um deles foi recapturado, mas dois continuam sendo procurados.

Os fugitivo são:

Robson de Oliveira, que foi recapturado momentos após a fuga;

Mateus Hugo Bem da Silva, (Seco) 22 anos, natural de Alvorada-RS, tem em sua ficha criminal anotações por roubo à mão armada, furto e homicídio;

Anderson Freitas(Boné) 21 anos, natural de Cerro Largo, tem em sua ficha criminal apontamentos por furto, roubo e tráfico de drogas, continuam foragidos.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.