Um acidente de grandes proporções ocorrido hoje na BR 158, zona urbana de Panambi - Agora Já -

Um acidente de grandes proporções ocorrido hoje na BR 158, zona urbana de Panambi

Foto:
2 de janeiro de 2012

Na manhã de hoje as 08h50min ocorreu um acidente de trânsito na BR 158, Km 154,3, no Trevo que dá acesso ao Loteamento Alves Klasener 1, no qual estiveram envolvidos dois veículos marca Volkwagen Gol, sendo um de Rio Grande e um de Panambi.
De acordo com relato da Polícia o veículo de placas IJX-9693, de cor branca, da cidade de Rio Grande, conduzido por Luiz Henrique Pereira Langhinrichs, 25 anos viajava em sentido Pabambi-Condor e provavelmente não tenha observado a sinalização que indicava o quebra-molas tendo passado em alta velocidade sobre o obstáculo, com o impacto do rodado sobre a pista, teria, em tese, se desgovernado indo de encontro ao veículo de placas MOX-1163, de cor cinza, da cidade de Panambi, conduzido por José Adão de Almeida Ávila, 46 anos, o qual se encontrava parado aguardando um momento para cruzar a rodovia, foi atingido lateralmente sobre a lateral direita da pista(sentido Panambi-Condor).
A suposição de que o veículo de Rio Grande, estaria viajando em velocidade acima da permitida, prende-se ao fato de que o mesmo após ter se chocado contra o veículo de Panambi, prosseguiu por cerca de 40 metros tendo se chocado com uma árvore existente na orla da pista e descido da pista. O impacto foi tão forte que saltou a roda dianteira direita do referido.
O corpo de Bombeiros através da viatura de Resgate esteve no local, e retiraram o condutor do veículo de Rio Grande, com a utilização do desencarcerador, visto que o mesmo ficou preso às ferragens, porém, as lesões não aparentavam tão graves e seu estado ao chegar ao Pronto Socorro de Panambi era considerado regular. O condutor do veículo de Panambi, também sofreu ferimentos, a primeira vista superficiais e foi conduzido ao Pronto Socorro pelo veículo de reportagem do Jornal Agoraja.net , sendo que seu estado ao dar entrada no Pronto Socorro era considerado estável, queixando-se de dores no dorso e tontura.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.