Um dos assaltantes do taxista panambiense fugiu da cadeia de Ijuí - Agora Já -

Um dos assaltantes do taxista panambiense fugiu da cadeia de Ijuí

Foto:
24 de janeiro de 2012

O assaltante David da Silva, 26 anos natural de São Pedro do Sul, que no dia 13 de dezembro, juntamente com o comparsa Oldinei Oldinei Elicker Lopes, 30 anos, assaltaram um taxista no centro da cidade de Panambi, fugiu do sistema prisional de Ijuí na noite da última segunda feira, após ter serrado a grade do Albergue Estadual.
David da Silva possui uma ficha criminal composta de vários crimes sendo atentados contra a pessoa e contra patrimônios. A ação criminosa perpetrada por ele e seu comparsa em Panambi, trouxe ao conhecimento da polícia uma possível relação afetiva da dupla em nossa cidade, onde poderiam ter amantes. Seguindo esta mesma linha de raciocínio existe a possibilidade de que este elemento possa estar até mesmo em Panambi.
A Polícia Civil liberou a divulgação da foto de David da Silva, para que a comunidade auxilie em sua recaptura, porque o mesmo encontra na situação de foragido. Qualquer informação que possa levar ao local onde o marginal está sendo acobertado deve ser repassada imediatamente a polícia.

Notícia relacionada, acesse o link:
https://www.agoraja.net/site/ver.php?codigo=1616


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.