Veículo desgovernado atinge dois outros estacionados e quebra poste na Rua 7 de setembro - Agora Já -

Veículo desgovernado atinge dois outros estacionados e quebra poste na Rua 7 de setembro



Acidente ocorreu as 06h35 da manhã deste domingo ao lado do Lages Hotel

Foto:
11 de novembro de 2018

Um acidente de grandes proporções que por sorte resultou somente em danos materiais, foi registrado na manhã deste domingo(11) as 06h35 na Rua Sete de Setembro em frente ao numeral 506 ao lado do Lages Hotel.

O automóvel Ford Focus, ano 2010 de cor branca, placas IRR-3744, cujo condutor não foi identificado transitava em sentido bairro centro e ao passar uma leve conversão à esquerda, perdeu o controle do veículo que atravessou a rua indo se chocar contra dois veículos que se encontravam devidamente estacionados em sentido contrário ao que seguia e, com a violência do impacto arremessou o automóvel Renault Logan, ano 2018, de cor prata, placas QPC-4687, registrado em Belo Horizonte contra um poste da rede elétrica tendo partido o poste em dois lugares e resultado em danos de grande monta no veículo Renault Logan. Também foi atingido  o automóvel GM Vectra, ano 1996, de cor prata, placas IFM-0640, registrado em Novo Hamburgo, porém apenas em sua parte dianteira tendo danificado o parachoques do mesmo.

O condutor se evadiu do local tão logo ocorreu o acidente, o veículo foi recolhido através do serviço credenciado do Detran pela empresa Guinchos Marcon. A Empresa Hidropan providenciou na substituição do poste e o local precisou ter o trânsito interrompido para os reparos necessários e remoção dos dois veículos avariados.

Em meio ao episódio um indivíduo, que não tinha relação com nenhuma das partes envolvidas no acidente acabou sendo preso por proferir palavras difamatórias contra a polícia, consubstanciando ofensas e injúrias aos policiais por entender que estariam estes demorando muito para comparecer ao local do acidente.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados