Vereador Cláudio Motta entrega propostas ao prefeito Daniel, ao vice-prefeito Henri Markus e ao Secretário da Saúde Romário Malheiros. - Agora Já -

Vereador Cláudio Motta entrega propostas ao prefeito Daniel, ao vice-prefeito Henri Markus e ao Secretário da Saúde Romário Malheiros.



Líder da oposição mostra-se preocupado com o avanço do coronavírus no município e pede empenho na aquisição de vacinas para toda a população.

Foto:
11 de janeiro de 2021

O vereador Cláudio Cicero de Oliveira Motta, do Partido dos Trabalhadores, manteve contato com o prefeito municipal Daniel Hinnah, com o vice-prefeito Henri Jorge Markus e, com o Secretário Municipal de Saúde, Romário Heitor Malheiros na última sexta-feira(08). A visita teve mais um sentido de apresentação e comprometimento com a governabilidade, comprometendo-se a atual de forma a beneficiar o coletivo. O líder da Oposição levou, também, as autoridades Executiva e Sanitária, a preocupação que é da comunidade, com o avanço espantoso do coronavírus em nosso Município.

Elencando a preocupante realidade que já ceifou a vida de quase 30 munícipes e o número de contaminados já se aproxima de 2000 pessoas, o edil do Partido dos Trabalhadores, destaca os pressupostos constantes no art. 3º da Lei 13.979/2020, (com redação dada pela Lei 14.035/2020) na qual inclui a vacinação como recurso importantíssimo no combate a este vírus mortal que se expande em todas as partes e em Panambi, com escala acima da média com relação aos municípios vizinhos.

 

 

O vereador Claudio Motta, pediu ao prefeito municipal e ao secretário de saúde Romário que busquem todas as alternativas possíveis, para o enfrentamento, a contenção e a prevenção, colocando como prioridade a proteção do povo através da imunização pela vacinação, disponibilizando os recursos disponíveis em ação imediata para a aquisição das vacinas.

Destacando que existe decisão do STF que autoriza os estados e municípios a adquirirem o imunizante, caso o governo federal mantenha a sua política de relegar o assunto a segundo plano, o vereador do Partido dos Trabalhadores pediu ao executivo que agilize a aquisição do imunizante o quanto antes, para que se possa estancar este aumento desenfreado de casos em nosso município.

 

 

Por estarmos em período de recesso parlamentar e não haverem sessões ordinárias na câmara de vereadores, o vereador Claudio Motta, também protocolou junto ao vice-prefeito Henri Jorge Markus, um pedido de melhorias na estrada de Linha Boa Vista, a qual em dias de chuva está dificultando a coleta do leite pelos caminhões que levam o produto das propriedades para as empresas de beneficiamento.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.