Vereador Vandi é eleito presidente do Poder Legislativo Municipal para a gestão 2020 - Agora Já -

Vereador Vandi é eleito presidente do Poder Legislativo Municipal para a gestão 2020



A eleição foi realizada na noite de ontem e teve chapa única eleita por maioria de votos

Foto:
17 de dezembro de 2019

Foi realizada na noite de ontem(16) a última sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Panambi no ano de 2019, e como faz parte do Regimento Interno da Casa, é a data para a realização da eleição da nova Mesa Diretora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apenas uma chapa foi apresentada a qual foi encabeçada pelo Vereador Vanderlei Silveira de Oliveira, popularmente conhecido como “Vandi” (PR), tendo como Vice-Presidente o vereador Sérgio Ribeiro Rodrigues, popularmente conhecido como “Serchaple” (PDT), como 1ª Secretária a vereadora Mirian Rosane Dallabrida (PP) e, como 2º Secretário o vereador Lauro Michels (MDB). Colocada em votação a chapa única obteve 10 votos sendo eleita para a Gestão 2020.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nova composição da Mesa Diretora: Vandi(Presidente) Serchaple(Vice-Presidente) Mirian(1ª Secretária) e Lauro(2º Secretário)

A posse da nova diretoria foi homologada, logo após o escrutínio e os novos integrantes da Mesa Diretora iniciarão sua gestão no dia 01 de fevereiro de 2020, data do retorno do recesso parlamentar que iniciará no próximo dia 23 de dezembro de 2019.

O vereador Vandi, emocionado fez seu primeiro pronunciamento após sua eleição, ressaltando sua condição de pessoa humilde que jamais se afastou de suas origens e que vem mantendo sua atuação enquanto parlamentar na busca de melhores condições aos munícipes, especialmente as camadas sociais menos favorecidas. O novo diretor da câmara de vereadores será o atual assessor parlamentar do vereador Vandi, Valde Silveira Natalício, popularmente conhecido pelo pseudo “Veneno”. O cargo de assessor jurídico será exercido em dois períodos de seis meses, sendo uma indicação do MDB e uma indicação do PDT cujos nomes ainda não foram revelados.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Valde Natalício(Diretor da Câmara) e Vandi(Presidente)

O Vereador Paulo Sérgio Moreira Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores que de acordo com o rodízio realizado entre os parlamentares da oposição deveria encabeçar uma chapa para disputar a eleição da Mesa Diretora, declinou de sua prerrogativa em favor da candidatura do vereador Vandi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Vereador Paulo Sérgio Rodrigues

À reportagem do Portal de Notícias Agoraja.net, o vereador Paulo Sérgio disse que sua decisão levou em consideração dois fatos: em primeiro lugar que o Bairro Esperança jamais teve a possibilidade de ter um representante na chefia do Poder Legislativo Municipal, segundo cargo político mais importante do Município, e em segundo lugar a possibilidade de viabilizar esta honrosa distinção ao Bairro Esperança que é um dos seus principais redutos eleitorais.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Filho do vereador Ibraim Chagas participou da sessão legislativa de encerramento do ano

Quem resolveu fazer uma visita ao vereador Ibraim Chagas(PSDB) foi seu filho primogênito Valentino. Garboso com a atuação do seu pai que já exerce o terceiro mandato como vereador, Valentino começa a dar mostras que “filho de tigre já sai pintado” e pareceu muito à vontade na cadeira de parlamentar. Vamos aguardar quem sabe em um futuro esta foto seja refeita, com Valentino ocupando a cadeira que está tão brilhantemente hoje sendo ocupada por seu pai.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.