Vieira da Cunha classifica como "constrangedora" especulação de que pode substituir Lupi - Agora Já -

Vieira da Cunha classifica como “constrangedora” especulação de que pode substituir Lupi

17 de novembro de 2011
O deputado federal Vieira da Cunha classificou como “constrangedora” a especulação de que seu nome é cogitado para a vaga no Ministério do Trabalho, caso Carlos Lupi caia. Nesta manhã, Lupi se apresentou à Comissão de Assuntos Sociais do Senado para prestar novas explicações sobre as denúncias de corrupção e tráfico de influência contra ele.
— Eu vejo isso com muito constrangimento. Porque se eu tenho um amigo e um companheiro no pleno exercício da profissão, e ter o nome da gente cotado, ventilado — até na imprensa nacional — como possível substituto, é muito constrangedor — afirmou, em entrevista ao programa Gaúcha Repórter nesta tarde.
Antes de viajar para o Rio Grande do Sul, Vieira da Cunha relatou que conversou com o ministro:
— O próprio Lupi me disse hoje: “Ou cansam de bater em mim ou eu canso de apanhar. Das duas uma.” Porque a saraivada, o tiroteio e o fogo cerrado é violento, realmente.
O pedetista acredita que parte das denúncias contra Lupi possa ter vindo de integrantes do próprio governo.
— Este é um dos componentes. Precisamos entender que a ida de Lupi para o Ministério do Trabalho não foi tranquila dentro das forças políticas que compõem o governo. O Ministério do Trabalho sob comando do PDT não agradou alguns setores do próprio governo — afirmou, destacando, no entanto, que não está aí “a raiz da questão”.
RÁDIO GAUCHA

Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados