Violência doméstica praticada por policial civil está será investigada pela 26ª DPR - Agora Já -

Violência doméstica praticada por policial civil está será investigada pela 26ª DPR

1 de novembro de 2011

A Dra. Carla Mussi, Titular da 26ª Delegacia Regional de Polícia, determinou a abertura de um procedimento interno com o objetivo de apurar atos irregulares que teriam, em tese, sido praticados por um policial civil, lotado na 1ª DP de Ijuí. Segundo Boletins de Ocorrências, o policial civil Alexandre Dimer, teria feito uso indevido de uma viatura oficial discreta para ir até a cidade de Coronel Barros, onde entrou em atrito com a mulher.
A Brigada Militar foi acionada e no local dos fatos o policial civil teria enfrentado os PMs com a arma em punho, ameaçando a guarnição policial militar e tentando impedir que a vítima fosse encaminhada para atendimento médico e posterior registro da ocorrência. Ainda segundo relatório, momentos após o policial civil se retirou do local quando os PMs deram andamento a ocorrência efetuando o registro de violência doméstica e ameaça na DPPA de Ijuí.
De acordo com a Delegada Carla Mussi, a partir das conclusões dos procedimentos que foram instaurados haverá uma avaliação para se saber se existem motivos para instauração de inquérito policial.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados