Vira-lata caramelo boêmio: cão dorme dentro de bar em Passo Fundo - Agora Já -

Vira-lata caramelo boêmio: cão dorme dentro de bar em Passo Fundo



Funcionários fecharam bar sem notar que o animal estava dentro. Câmeras de segurança flagraram vira lata dormindo em um banco.

Foto: Foto: Reprodução
23 de julho de 2023

🐾 Câmeras de segurança de um bar em Passo Fundo flagraram a noite de sono de um cliente incomum: um vira-lata caramelo, que entrou no estabelecimento, ficou por lá sem ser percebido e encontrou uma mesa com almofada para passar a madrugada no conforto. O caso aconteceu na sexta-feira (21), na cidade do Norte do RS.

No dia seguinte, um dos sócios do bar, Pablo Lauxen, de 37 anos, acordou com uma mensagem da empresa de segurança. “Recebemos uns disparos e observamos pelas câmeras que tem um cachorro dentro do bar.

“Aí pedimos pra nossa funcionaria ir lá ver se tava tudo bem. Eu tinha acordado há pouco e fiquei tipo ‘como um cachorro brotou lá dentro?”, conta.

Segundo o sócio, não é incomum animais passarem pelo bar e ganharem atenção dos clientes. Nas imagens da câmera de segurança, o vira-lata aparece recebendo cafunés de clientes e andando pelo bar. Ao fecharem o local, os funcionários não perceberam a presença do cão.

“Quando a funcionária abriu a porta pra ver como ele tava, ele foi na direção dela, deu umas rodopiadas e uns pulinhos e logo saiu pra rua”, segue.

O perfil do bar, que existe há dois anos e também é gerido por Matheus Scortegagna, 30 anos, publicou o vídeo e a mensagem recebida pela empresa de segurança. O cão boêmio virou uma personalidade na cidade, com candidatos à adoção e sugestões para nome.

“Muita gente comentando, tanto nas redes do bar quanto os clientes que frequentaram na noite de ontem [sexta, dia 21]. Aí começaram a rolar teorias sobre o dog, até falaram que ele na verdade é um artista da cidade que se transforma em cachorro”, conta, aos risos, o proprietário.

Inclusive na noite de sexta, para homenagear o novo frequentador, o gerente do bar se vestiu de cachorro caramelo e animou o público no bar.

 Quem é o dog boêmio?

A equipe do bar agora investiga a origem do animal. Bem cuidado e dócil, ele costuma ser visto frequentemente na praça Capitão Jovino, perto do bar. Aparenta ter cerca de 10 anos.

Segundo Pablo, há boatos de que ele tem um tutor que mora perto da praça, mas tem liberdade para passear. Caso não localize o responsável, o bar planeja organizar uma campanha de adoção para o animal.

Fonte : g1 RS
 Foto: Reprodução

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados