Zagueiro Juan está vendido para a Inter de Milão - Agora Já -

Zagueiro Juan está vendido para a Inter de Milão

25 de novembro de 2011

Fora dos planos do técnico Dorival Júnior nas rodadas finais do Brasileirão, o zagueiro Juan está se despedindo do Inter. De acordo com as informações do repórter Rafael Serra, da Rádio Gaúcha, a Inter de Milão já fechou a negociação para tirar o jogador do Beira-Rio em 2012. Certamente não será um dos rostos que se apresentarão em janeiro para a abertura da temporada.

O valor da negociação entre os clubes não foi divulgado. Resta apenas a oficialização do presidente colorado, Giovanni Luigi.

O zagueiro Juan, que chegou à condição de titular nesse Brasileirão, foi para o fim da fila na preferência do treinador após a expulsão diante do Fluminense, partida importante que o Inter deixou de pontuar dentro de casa. Ele recebeu cartão vermelho quando o time ainda tentava pelo menos um empate na derrota por 2 a 1. Depois disso, o jogador veio à público pedir desculpas para a torcida e ao clube.

No entanto, ainda foi barrado para o jogo com o Bahia, no meio da semana passada, quando já tinha cumprido a suspensão automática. Juan sequer compõe o grupo de jogadores que viajou para o Rio de Janeiro. A delegação embarcou esta noite levando como alternativa para a zaga o veterano Índio. A formação com Bolívar e Moledo será mantida para o confronto decisivo de domingo, às 17h, em Macaé, diante do Flamengo.

CLICRBS.COM


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados