ÔĽŅ ūüƧ *COM DEUS AO AMANHECER* Elielson Alencar - Agora J√° -

ūüƧ *COM DEUS AO AMANHECER* Elielson Alencar



"Essa dor vai te ajudar a crescer. Eu sei que você pode não acreditar nisso agora, mas você verá que valeu a pena."

Foto:
25 de março de 2024
ūüďĚ Dores s√£o sentidas de formas diferentes para cada pessoa. A mesma situa√ß√£o pode ser tirada de forma mas tranquila para alguns mas j√° outros podem se sentir totalmente perdidos diante da mesma situa√ß√£o.
O que dor pode te trazer de bom?
Bom, a princípio nada, até porque está doendo, e enquanto a ferida está aberta, o machucado é recente, é impossível não pensar em outra coisa a não ser a dor terrível que você sente no momento. Mas daí os dias passam e a ferida que estava aberta fecha e cicatriza, e então você começa a esquecer da dor sentida e se lembra somente da situação e tenta fazer tudo de forma diferente e essa é a beleza do crescer e aprender.
O crescimento significa fazer tudo diferente, significa olhar tudo de uma forma totalmente nova, olhar aonde você errou e o que te levou a sentir a dor para não sentir mais, e é nesse ponto de pensamento que Ele (Deus) quer que você chegue. Ele quer que você entenda que tudo pode ser feito diferente, que o Pai que te guarda pode sim ser a resposta para tirar a dor, e isso significa dependência e tal dependência só se é aprendida quando você cai, se machuca, a ferida fecha, cicatriza e daí você percebe que precisa acertar, mas esse acerto só será possível dependendo do Pai.
Sim, agora dói, pode parecer fácil falar não é? Eu também tenho momentos que sinto esta dor, doi em mim, mas entendo que quando caio(enquanto estou no chão) eu posso levantar e fazer tudo diferente e de forma diferente e esse diferente tem nome: Cristo!
Toda dor pode te fazer depender mais dEle, e por mais que você possa não enxergar isso agora vai chegar o momento no qual você vai lembrar desse texto e dizer que realmente era verdade, tudo vale a pena com Cristo (principalmente a dor) porque ela te faz crescer!
ūüôŹ Feliz Segunda-feira!
ÔĽŅ
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ¬ģ Agora J√° - Todos os direitos reservados