ÔĽŅ ūüö®Panambiense Vitor Hubner, de 36 Anos, Perde a Vida em Acidente na PR-151 no Paran√° - Agora J√° -

ūüö®Panambiense Vitor Hubner, de 36 Anos, Perde a Vida em Acidente na PR-151 no Paran√°

Foto:
17 de junho de 2024
Na tarde desta segunda-feira(17), um tr√°gico acidente chocou a cidade de S√£o Mateus do Sul-PR, com a perda irrepar√°vel do panambiense Vitor Hubner, de 36 anos. Dirigindo uma carreta Scania com placas de Panambi, o infort√ļnio se deu na Rodovia PR-151, quando, segundo relatos, o condutor perdeu o controle do ve√≠culo, resultando numa colis√£o com um poste de transmiss√£o de energia. O impacto foi t√£o severo que a cabine da carreta foi arrancada do chassi, causando a fatalidade.
Apesar da pronta ação das equipes de socorro acionadas, Vitor já estava em óbito quando chegaram ao local. Após os procedimentos e levantamento policiais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de União da Vitória. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e coordenou o tráfego durante a remoção do veículo e da carreta, pertencente a uma empresa de Panambi e que, no momento do acidente, estava retornando para Panambi após descarregamento na manhã de hoje na região da capital Curitiba.
A comunidade de Panambi e regi√£o lamenta profundamente a perda de Vitor Hubner, e expressa solidariedade e apoio √† fam√≠lia enlutada neste momento de dor e luto. Vitor, morador do bairro Arco √≠ris, deixa esposa e um casal de filhos pequenos. Os atos f√ļnebres acontecem nesta ter√ßa-feira em Panambi.
Fonte : PANAMBI NEWS/ imagem RDX.NEWS
ÔĽŅ
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ¬ģ Agora J√° - Todos os direitos reservados