Polícia Civil de Agudo realiza Operação “Hot Night” e prende 4 pessoas envolvidas com o narcotráfico e homicídios. - Agora Já -

Polícia Civil de Agudo realiza Operação “Hot Night” e prende 4 pessoas envolvidas com o narcotráfico e homicídios.



Em Agudo foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e três prisões preventivas. Mandados também cumpridos em Faxinal do Soturno, Estrela, Alvorada e Porto Alegre.

Foto:
20 de janeiro de 2023

A Operação refere-se a homicídio doloso ocorrido na cidade de Agudo, no dia 19 de dezembro de 2022, em local conhecido por “Boate Hot Night” ou “Boate do Dimas”.

No cumprimento dos mandados de busca e mandados de prisão na Boate Hot Night, foram presos um indivíduo de 41 anos, proprietário da boate, uma mulher de 24 anos, que também tinha prisão preventiva, e uma terceira pessoa de 31 anos. Os indivíduos foram autuados por tráfico de entorpecentes, sendo que foram apreendidos *198 pinos de cocaína,  9 buchas de cocaína, 15 porções de maconha, R$ 11.108,00, 09 aparelhos celulares*.

O indivíduo de 41 anos possui antecedentes por corrupção de menores, favorecimento da prostituição da criança e do adolescente, lesão corporal, rufianismo, ameaça e violência doméstica. A mulher de 24 anos possui antecedentes de roubo e tráfico de entorpecentes.

 

Na localidade de Cerro Chato foi preso um homem de 42 anos e  com ele foi apreendida a quantia de R$ 1.000,00 (em

Moeda corrente nacional), 1.450 pesos uruguaios e 1 telefone celular. O indivíduo possui antecedentes por estelionato, receptação, lesão corporal, associação criminosa e falsidade ideológica.

 

Na ação também foi apreendido um veículo peugeot. A Prefeitura Municipal de Agudo foi acionada para a fiscalização do local.

 

Após as prisões os homens foram encaminhados para o Presídio de Agudo e as mulheres foram encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Maria.

As diligências contaram com o apoio de agentes da Draco de Santa Maria, DPICOI – Delegacia de Proteção á Pessoa Idosa e Combate à Intolerância de Santa Maria, Delegacia de Polícia de Dona Francisca, Delegacia de Polícia de Faxinal do Soturno, Delegacia de Polícia de Estrela, Delegacia de Homicídios de Alvorada e 5* Delegacia de Homicídios de Porto Alegre.

 

A ação foi coordenada pela Delegada Débora Aparecida Dias, delegada em substituição da Delegacia de Polícia de Agudo.

 

Fonte e redação e fotos: Blog Evaldo Gomes, de Canguçu/RS. Link original: https://eg-leal.blogspot.com/2023/01/policia-civil-de-agudo-desencadeia.html


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados