Cativeiro foi localizado na Vila Nova Jaraguá, bairro da capital paulista, pela Divisão Antissequestro da Polícia Civil de SP, que foi acionada pelos agentes gaúchos
Foto: Esposa da vítima recebeu foto do marido com as mãos amarradas e pedido de R$ 40 mil pelo resgate.
Divulgação / Polícia Civil Um caminhoneiro de Novo Hamburgo foi resgatado em São Paulo após ser atraído para uma emboscada por criminosos paulistas. Segundo a Polícia Civil, o homem foi chamado para um falso frete, mas ao chegar no local, na tarde de sexta-feira (11), teve o caminhão roubado, foi sequestrado e mantido em cárcere privado.
O resgate aconteceu na madrugada de sábado (12), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (14).
Conforme a Delegacia de Roubos do Departamento de Investigações Criminais, o caso começou a ser investigado após a esposa da vítima receber mensagens pedindo R$ 40 mil. Os criminosos ainda enviaram uma foto do caminhoneiro deitado, com as mãos amarradas, e ameaças de morte.
Ao confirmar que a vítima estava em outro Estado, a Polícia Civil gaúcha acionou a Divisão Antissequestro da Polícia Civil de São Paulo, que conseguiu localizar o cativeiro na Vila Nova Jaraguá, bairro da capital paulista. Os agentes conseguiram resgatar a vítima e prender seis pessoas em flagrante. Nenhum valor havia sido pago aos criminosos.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065