Acidente entre dois caminhões bloqueia RS-324; um dos veículos transportava carga de porcos - Agora Já -

Acidente entre dois caminhões bloqueia RS-324; um dos veículos transportava carga de porcos



Colisão frontal ocorreu próximo à Capela de Santo Inácio, interior do município de Vila Maria. Motoristas não se feriram

Foto: Via está bloqueada até remoção dos caminhões. CRBM / Divulgação
1 de agosto de 2025

Um acidente entre dois caminhões causa o bloqueio da RS-324, no km 231, em Vila Maria, no norte do Estado, na manhã desta sexta-feira (1º).

A colisão aconteceu na ponte do Rio Jordão, próximo à Capela de Santo Inácio, interior do município.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ambos os motoristas transitavam na rodovia quando perderam o controle e colidiram de frente. Nenhum deles ficou ferido.

O veículo de Marau transportava ração, já o de Três Arroios estava carregado com suínos. Parte dos animais morreu no local.

A polícia está no local para remover os veículos e orientar o trânsito.

Fonte : GZH 
Foto : CRBM / Divulgação

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados