Trecho entre Carazinho e Sarandi está em meia pista. Motorista foi identificado como Jonas Stefanello
Foto: Motorista havia retirado a Porsche cerca de duas horas antes do acidente.
Grupo Gazeta / Divulgação Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (4), após perder o controle do Porsche Cayman que dirigia na BR-386. O acidente foi no km 166, entre os municípios de Carazinho e Sarandi, no norte do Estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 14h30min, próximo ao antigo pedágio de Carazinho. O motorista foi identificado como Jonas Stefanello, de 45 anos. Natural de Ibirubá, ele estava sozinho no carro.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor havia recebido o veículo pouco antes do acidente, por volta das 12h. O Porsche Cayman foi comprado em Rondinha e, conforme a polícia, era a primeira vez que Jonas Stefanello dirigia o carro.
Chovia na hora do acidente e o veículo acabou saindo da pista. Com o impacto da colisão, o corpo do motorista foi arremesado do carro.
O trecho onde ocorreu o acidente está parcialmente bloqueado e o trânsito segue em meia pista. O Instituto-Geral de Perícia (IGP) está em deslocamento para o local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065