Foto: A comunidade dos bairros Pavão, Alvis Kläsener I, Alvis Kläsener II, Ricardo Schmidt I e Ricardo Schmidt II realizou nesta segunda-feira a eleição para a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Pavão. O processo registrou um recorde de participação popular – 266 moradores compareceram às urnas, superando os 171 votantes do último pleito.
A chapa vencedora foi a de número 1, encabeçada por Alecio Xavier, eleito presidente, e Dalvan Soares, vice-presidente, com 216 votos. A chapa 2, formada por Joares Censi (presidente) e Rosane Vargas (vice-presidente), recebeu 48 votos.
O resultado reforça o engajamento da comunidade e a importância da participação cidadã nas decisões que fortalecem o desenvolvimento dos bairros que integram a associação.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065