Mulher morre após capotamento na RS-153; imagens mostram momento do acidente - Agora Já -

Mulher morre após capotamento na RS-153; imagens mostram momento do acidente



Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Acidente aconteceu por volta das 12h05min. Corpo de Bombeiros / Divulgação
15 de dezembro de 2025

Morreu, na tarde deste domingo (14), Luana de Farias, de 36 anos, a motorista envolvida no acidente na RS-153, em Passo Fundo, no norte do RS. A informação foi confirmada pela Central de Óbitos do Município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h05min, quando a vítima conduzia um Peugeot 208. O veículo, que se deslocava no trecho de saída para Ernestina, colidiu na traseira de outro carro antes de sair da pista, capotar e atingir um poste.

A condutora foi ejetada do automóvel e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o acidente. Na gravação, é possível ver o momento em que o carro de Luana capota na rodovia.

Fonte : GZH 
Foto : Corpo de Bombeiros / Divulgação

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados