Três motivos para a vitória do Inter sobre o Inter-SM - Agora Já -

Três motivos para a vitória do Inter sobre o Inter-SM



Em estreia do time titular, Colorado venceu por 2 a 0

Foto: Jogo marcou o primeiro rascunho dos titulares de Paulo Pezzolano. Renan Mattos / Agencia RBS
22 de janeiro de 2026

O Inter bateu o Inter-SM por 2 a 0, na quarta-feira (21), no Beira-Rio, pela quarta rodada do Gauchão. Era o último teste do Colorado antes do Gre-Nal, no domingo (25).

Os gols foram marcados por Alan Patrick, de pênalti, e o estreante Félix Torres, de cabeça, nos acréscimos da partida. O resultado fez jus ao que foi apresentado pelas equipes. Os mandantes buscou mais o ataque, e o time de Santa Maria não aproveitou as poucas oportunidades que criou.

Zero Hora destaca três motivos que levaram à vitória colorada. Confira abaixo.

Retorno dos titulares

O primeiro rascunho dos titulares de Paulo Pezzolano foi o suficiente. A vitória construída logo aos cinco minutos, com Alan Patrick, e nos acréscimos, com o estreante e substituto de Vitão, Félix Torres.  Também foi o segundo jogo com o técnico uruguaio na casamata: dois jogos, duas vitórias.

Dos 11 titulares, cinco jogadores estrearam na temporada. Ou seja, estavam “zerados”: Rochet, Alan Patrick, Vitinho, Carbonero e Paulinho. O último, inclusive, fez seu primeiro jogo com a camisa colorada — e foi bem, dentro do possível, assim como os demais.

Teste para o Gre-Nal

Era preciso vencer para espantar a má impressão da derrota de virada para o Ypiranga na última rodada, em Erechim, ainda que a maioria dos jogadores em campo fossem outros. Mais do que isso, para chegar sem tanta pressão para o primeiro clássico de 2026.

Não foi uma atuação brilhante, mas, com certeza, fundamental para chegar respirando no Gre-Nal. O duelo contra o Grêmio será às 20h de domingo (25), no Beira-Rio.

Erros do adversário

O time santamariense teve ao menos três grandes oportunidades na partida. Mas, assim como nos jogos anteriores, não foi efetivo.

Não que Rochet tenha sido muito exigido. O azar dos visitantes e a sorte do Colorado é que a pontaria dos atacantes do Inter-SM não estava carimbada.

Fonte : GZH 
Foto : Renan Mattos / Agencia RBS

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados