Família é mantida em cárcere privado por mais de 24 horas em Capão do Leão - Agora Já -

Família é mantida em cárcere privado por mais de 24 horas em Capão do Leão



Dez criminosos armados invadiram a residência de proprietários de uma farmácia, que sofreram agressões e foram obrigados a fazer transferências bancárias

Foto: Situação foi descoberta após parentes estranharem a falta de contato e acionarem a polícia. Reprodução / RBS TV
27 de março de 2026

Três pessoas da mesma família foram mantidas em cárcere privado por mais de 24 horas em Capão do Leão, no sul do Estado, desde a madrugada da última quinta-feira (26). As vítimas são duas mulheres, de 38 e 62 anos, e um homem de 45, proprietários de uma farmácia do município.

Segundo a Brigada Militar, a família foi rendida na noite de quarta-feira por cerca de 10 criminosos armados, que invadiram a casa.

As vítimas foram mantidas em um cômodo da casa, sofreram agressões com coronhadas e foram obrigadas a realizar transferências bancárias. Os valores roubados ainda estão sendo levantados pela polícia. Os criminosos também levaram roupas.

A situação foi descoberta após parentes estranharem a falta de contato e acionarem a polícia. Ao chegarem ao local, na manhã desta sexta-feira (27), os policiais encontraram as vítimas dentro da residência. Os suspeitos já haviam fugido.

Conforme a subcomandante do 4º BPM, major Pâmela Saueressig, o grupo agiu com características semelhantes a outros casos registrados na região, mas ainda não há confirmação de que os crimes tenham relação.

As vítimas foram resgatadas e recebem atendimento. A polícia realiza buscas aos criminosos.

Fonte : GZH 
Foto : Reprodução / RBS TV

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados