"Arrancaram um pedaço de mim", diz mãe de menino de 11 anos morto a tiros em Catuípe - Agora Já -

“Arrancaram um pedaço de mim”, diz mãe de menino de 11 anos morto a tiros em Catuípe



"Arrancaram um pedaço de mim", diz mãe de menino de 11 anos morto a tiros em Catuípe

Foto: Brigada Militar / Divulgação
17 de abril de 2023

Na tarde deste domingo (16), Eliezer Batista Altíssimo, de 11 anos, morreu após ser baleado em frente a casa dos tios em Catuípe, nonoroeste do RS.O caso foi no bairro Santa Fé. Segundo a mãe do menino, Pricila Batista, ele tinha saído de casa para pescar.

— Ele só saiu pra pescar ontem, me pediu pra pescar. Isso foi uma crueldade. Eu preciso, eu quero justiça pelo meu filho! Ele tinha o sonho de ser jogador. Foi tudo, acabou, arrancaram um pedaço de mim — lamenta a mãe, aos prantos.

O crime chocou a comunidade. Eliezer estudava no sexto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ulisses Salazar. A escola está fechada em luto oficial por três dias. O corpo de Eliezer está sendo velado na sede da associação dos moradores do bairro Santa Fé. O sepultamento será às 14h, no Cemitério Municipal de Catuípe.

Três feridos

De acordo com a Polícia Civil, além da criança, outras três pessoas — duas mulheres, a moradora da casa, de 46 anos e uma vizinha de 33 anos, e um homem, irmão da moradora, de 43 anos — também estavam na residência e ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Uma das mulheres passou por cirurgia e outra está em observação. O homem não corre risco imediato de morrer.

O delegado Antônio Moraes, responsável pela investigação, disse que dois indivíduos passaram numa motocicleta e o homem que estava na carona desceu e efetuou os disparos. A principal linha de investigação é que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, mas não foram abertos mais detalhes da investigação.

Fonte: Gaúcha GZH

Créditos foto:Brigada Militar / Divulgação


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados