Apenados teriam feito as ameaças durante tribunal do júri; duas transferências foram realizadas por determinação da Justiça
 Foto: Na ação, foram apreendidos celulares e pequenas quantidades de drogas
Tadeu Vilani / Agencia RBS
						Foto: Na ação, foram apreendidos celulares e pequenas quantidades de drogas
Tadeu Vilani / Agencia RBS					A Polícia Civil realizou uma Operação Pente Fino no Presídio Estadual de Soledade, no norte gaúcho, na manhã desta terça-feira (4).
De acordo com a administração da casa penal, a ação foi desencadeada após ameaças a um juiz de Ibirubá durante um tribunal do júri e por conta de uma tentativa de homicídio ocorrida na semana passada. Apenados teriam envolvimento nos dois casos, que não têm relação, disse a Polícia Civil.
A operação contou com a participação de 45 agentes, entre policiais e membros da 4ª Delegacia Penitenciária Regional. Na ação, foram apreendidos celulares e pequenas quantidades de drogas com detentos.
Segundo o administrador da unidade, Clevison Brum dos Santos, dois apenados foram transferidos do presídio por determinação da Justiça em razão das ameaças ao magistrado na segunda-feira (3). O destino dos presos não é divulgado por questões de segurança.
 (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065
 
						   
										(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065