De acordo com o comunicado publicado no Instagram da banda, “os médicos optaram por mantê-lo internado para continuar o tratamento necessário. No momento, ele está no oxigênio, e até agora, não há previsão de alta”. A previsão inicial era de que Paulinho fosse liberado nesta sexta-feira (20).
O músico está no hospital da Região Noroeste desde o dia 6 de dezembro, quando foi internado para realizar uma cirurgia. O procedimento é parte de um protocolo de recuperação de Paulinho, que sofreu um grave acidente de trânsito no dia 11 de novembro.
Paulinho Dill sofreu acidente no dia 11 de novembro, na RS-307, na altura do km 50, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói, região noroeste do Estado. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o músico perdeu o controle do veículo e capotou.
Ele ficou internado em estado grave na UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, e chegou a ser entubado. Quando o artista saiu da terapia intensiva e foi levado para o leito clínico, recebeu a visita dos colegas de banda no quarto.
Fonte : GZH
Foto : @paulinhodill / Instagram