Casa do Mel – APIPAN inaugurou na noite de sexta-feira seu Pavilhão de Eventos - Agora Já -

Casa do Mel – APIPAN inaugurou na noite de sexta-feira seu Pavilhão de Eventos



Solenidade de confraternização reuniu associados, autoridades e colaboradores

Foto:
2 de dezembro de 2022

A Associação dos Apicultores de Panambi, mantenedora da Casa do Mel, localizada no Bairro Arco Íris em Panambi, realizou uma solenidade de confraternização na noite de sexta-feira(02) oportunidade em que estiveram reunidos os diretores e associados, colaboradores e autoridades locais.

A nova dependência da Casa do Mel, um Pavilhão de Eventos, terá tripla finalidade, local de congraçamento, apropriado para a ministração de cursos profissionalizantes e, na época de safra, um local para servir de depósito dos containers com o produto da Casa do Mel.

Presentes no evento o Sr. Prefeito Municipal Daniel Hinnah e o filho Lucas, o ex-vereador Paulo Sérgio Rodrigues, representando a Deputada Federal Maria do Rosário, e o vereador Claudio Motta além da direção e colaboradores da Casa.

O prefeito Municipal enfatizou o arrojo e desprendimento da direção da APIPAN que está sempre buscando melhorias para seus associados e falou sobre a destinação de recursos para viabilizar a atividade dos apicultores associados e, também, lembrou que o pavilhão que estava sendo inaugurado foi construído com verba decorrente de emenda parlamentar e recursos próprios do Município.

Paulo Sérgio Rodrigues, enfatizou a emenda parlamentar destinada pela Deputada Maria do Rosário na ordem de R$100mil reais, ressaltando que a Casa do Mel de Panambi tem uma atenção especial do Partido dos Trabalhadores quer com recursos federais, quanto com recursos de emendas de vereadores.

O vereador Claudio Motta, enfatizou as palavras do seu colega Paulo Sérgio e disse que seu mandato está sempre preocupado com as demandas da Casa do Mel e, anunciou uma emenda de bancada destinada por ele, cuja finalidade é a construção de uma calçada em frente ao prédio, objetivando dar melhores condições de acesso a quem se dirige a sede da APIPAN.

Vanderlei Graeff, falando em nome da Casa do Mel, discorreu sobre os tempos em que a Casa do Mel ainda era apenas um projeto, elencando a evolução da construção da sede que possui uma excelente estrutura à qual está agora, agregado este novo e funcional espaço que será de múltipla finalidade, quer como salão de festas, quer como local de desenvolvimento de cursos, quer como local de depósito dos toneis de mel quando existe a necessidade de estocar para comercialização.

Após os atos inaugurais foi servido um jantar de confraternização entre os presentes.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.