Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa em Ijuí - Agora Já -

Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa em Ijuí



Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio

Foto: Policiais estiveram na residência para realizar a coleta de provas. Polícia Civil / Divulgação
5 de janeiro de 2025

Um casal foi encontrado morto no fim da manhã deste domingo (5), em Ijuí, no noroeste do RS. As vítimas são Liane Prauchner, 59 anos, e Adoniran de Castro Claro, 52 anos. A suspeita da polícia é de que seja um caso de feminicídio seguido de suicídio.

A Brigada Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram disparos no bairro Assis Brasil, por volta das 11h30min. Ao chegar na residência, a equipe encontrou o corpo de Liane no quarto, com duas marcas de tiro.

Já Adoniran estava próximo ao banheiro, com um disparo na cabeça. Uma arma foi encontrada junto ao corpo dele.

Conforme o delegado Amílcar de Souza, a principal hipótese da investigação é de feminicídio seguido de suicídio. O casal não tinha registros de violência doméstica, de acordo com Souza.

A perícia esteve no local para realizar a coleta de provas. Agora, a polícia tomará depoimento de vizinhos e familiares para entender a motivação do crime.

Fonte : GZH 
Foto : Polícia Civil / Divulgação

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados