José Erani Ortiz tem 71 anos e foi visto pela última vez na terça-feira, nas proximidades da Avenida Ângelo Macalós, em Espumoso
Foto: Buscas por idoso são retomadas nesta quinta-feira, no norte do Estado.
CBMRS Tapera / Divulgação
As buscas por um idoso de 71 anos que desapareceu na última terça-feira (24) seguem nesta quinta (26) em Espumoso, no norte do Estado. José Erani Ortiz foi visto pela última vez nas proximidades da Avenida Ângelo Macalós, perto do Rio Jacuí.
Após familiares registrarem o desaparecimento do homem, equipes de resgate foram acionadas e iniciaram as operações, tanto terrestres quanto aquáticas nas áreas ao redor do rio. As buscas, que começaram na quarta-feira (25), contam com a participação da equipe de mergulho de Passo Fundo, que se uniu ao Corpo de Bombeiros de Tapera para aumentar a eficácia das operações.
Nesta quinta-feira, as atividades continuam, com foco na utilização de embarcações, desde que as condições do tempo e do rio permitam.
O Corpo de Bombeiros de Tapera ressalta que as informações sobre o desaparecimento de Ortiz ainda são escassas e a mobilização da comunidade é essencial para auxiliar nas buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso deve ser comunicada imediatamente às autoridades locais.
Fonte : GZH
Foto : CBMRS Tapera / Divulgação
José Erani Ortiz tem 71 anos e foi visto pela última vez na terça-feira perto do Rio Jacuí.
Arquivo Pessoal / Divulgação
Corpo de Bombeiros de Tapera e equipe de mergulho de Passo Fundo realizaram buscas na quarta-feira.
CBMRS Tapera / Divulgação
Equipes de resgate foram acionadas e iniciaram as operações, tanto terrestres quanto aquáticas, nas áreas ao redor do rio.
CBMRS Tapera / Divulgação