Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente entre carros e caminhão na BR-386, em Tio Hugo - Agora Já -

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente entre carros e caminhão na BR-386, em Tio Hugo



Colisão ocorreu no início da tarde deste sábado na altura do km 221

Foto: Acidente ocorreu por voltas das 13h deste sábado (4). CBMRS / Divulgação
4 de abril de 2026

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (4), em Tio Hugo, no norte do Estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Volvo XC60, com placas de Porto Alegre; um GM Cruze, com placas de Cianorte (PR); e um bitrem emplacado em Ermo (SC). O acidente foi por volta das 13h, na altura do km 221 na BR-386.

Conforme a PRF, o trecho chegou a ser totalmente bloqueado devido à ocorrência, mas já foi liberado. Veículos utilizaram uma pista secundária em construção para realizar o desvio.

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelas autoridades. Contudo, de acordo com a PRF, elas eram passageiras do XC60 e morreram no local.

O condutor e outro passageiro do veículo ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital de Soledade. Os ocupantes do carro e do bitrem não se feriram.

Fonte : GZH 
Foto : CBMRS / Divulgação
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.
CBMRS / Divulgação
Colisão envolveu um veículos de passeio e um caminhão.
CBMRS / Divulgação
Acidente ocorreu na BR-386 e deixou pista bloqueada nos dois sentidos.
CBMRS / Divulgação
Os óbitos foram confirmados no local.
CBMRS / Divulgação

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados