Em meio a entrave, Grêmio avalia dar ultimato a Guido Rodríguez - Agora Já -

Em meio a entrave, Grêmio avalia dar ultimato a Guido Rodríguez



Volante argentino analisa ofertas da Europa antes de dar o sim ao Tricolor, mas clube quer definição rápida

Foto: Guido Rodriguez, 31 anos, foi campeão mundial com a Argentina EVARISTO SA / AFP
19 de janeiro de 2026

O Grêmio quer definir nesta semana a contratação do volante Guido Rodríguez, 31 anos. O Tricolor avalia inclusive dar um ultimato ao estafe do atleta, que reluta em aceitar a proposta gremista, pois ainda analisa ofertas do mercado europeu.

Sem espaço no West Ham-ING, o meio-campista é considerado uma das prioridades tricolores. Porém, o jogador demonstra preferência por seguir na Europa, cujos principais mercados permanecem abertos até o dia 2 de fevereiro.

Em contrapartida, o clube gaúcho não está disposto a esperar tanto. A ideia gremista é concluir o negócio nos próximos dias, ou, então, partir para um outro nome.

Neste início de Gauchão, o meio-campo tricolor desfruta do bom momento da dupla formada por Arthur e Tiaguinho, Porém, o Grêmio considera importante a contratação de um volante mais experiente para tarimbar o setor.

O clube já contratou o goleiro Weverton, o lateral Caio Paulista e os pontas Tetê e Enamorado. Além de um volante, a direção ainda busca um camisa 10.

Fonte : GZH 
Foto : EVARISTO SA / AFP

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados