Homem é morto após ameaçar cunhado e atear fogo à casa onde vivia com a esposa; casal estava em processo de separação - Agora Já -

Homem é morto após ameaçar cunhado e atear fogo à casa onde vivia com a esposa; casal estava em processo de separação



Antônio Costa Neto, 70 anos, foi morto pelo cunhado após ameaçá-lo com facas. Mais cedo, ele havia colocado fogo na casa onde morava. Esposa havia se mudado um dia antes

Foto: Bombeiros Voluntários de São João da Urtiga / Divulgação
24 de abril de 2026

Um homem foi morto a tiros após ameaçar o cunhado e incendiar a residência onde morava com a esposa na tarde de quinta-feira (23) em São João da Urtiga, no norte do Estado.

Segundo a delegada Alessandra Crestani, Antônio Costa Neto, 70 anos, foi morto após invadir o comércio do cunhado armado com duas facas. O homem, que é policial aposentado, atirou contra Antônio, que morreu no local.

O autor dos disparos se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. Ele alegou legítima defesa e foi liberado.

Mais cedo, antes de ir armado até o comércio, Antônio colocou fogo na residência em que vivia com a esposa. Segundo a delegada, a mulher havia saído de casa no dia anterior.

A Polícia Civil confirmou que o casal estava em processo de separação. Uma semana antes, a esposa havia registrado ocorrência contra ele pelo crime de injúria.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar os fatos. Nos próximos dias, a polícia deve ouvir testemunhas e familiares para apurar o ocorrido.

Fonte : GZH  
 Fonte : Bombeiros Voluntários de São João da Urtiga / Divulgação

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados